BEM VINDO

12 março 2013

DISTÂNCIA




O sol ilumina seus olhos sonhadores. Quase posso ouvi-lo sonhando. Imagino se você um dia já se sentiu como me sinto agora...

Queria poder simplesmente negar e apagar tudo isso da minha cabeça, porque sei que vou acabar me machucando. Mas não posso fazer muita coisa pra evitar os sintomas. Tudo o que eu posso fazer pra diminuir isso que revolve aqui dentro de mim é fugir.
Por isso eu decidi e vou me dedicar a manter a distância necessária. 
Já prometi a mim mesma e só direi que te amo quando ninguém puder ouvir. Nem mesmo eu posso ouvir...

Por dentro estou sofrendo, mas tudo que você pode ver é um sorriso. Por quanto tempo vou aguentar? A distância machuca, mas é a coisa certa a ser feita.


Você não sabe o efeito que causa em mim. 
Por favor, não fique tão perto... Estou tendo problemas para respirar.

Queria  tanto ter a coragem para arriscar, mas não posso. Não enquanto você não mudar. E é por isso que só vou continuar mantendo uma distância confortável, te observando passar todos os dias ao lado dela... e dela, e da outra, e daquela lá...

Quanto tempo até que você perceba o que há de errado? O quanto mais terei de me afastar? A distância pode ser demais até lá... Pode ser tarde demais.


ANA ALICE 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.

OBS.: Se você desrespeitar uma das regras acima, terá o comentário excluído. Se for copiar a postagem dê créditos.

Atenciosamente, Equipe Webline teen.

 
Copyright © 2013 WebLineTeen
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube