BEM VINDO

27 janeiro 2013

LIBERDADE


S ó preciso de um tempo sozinho ... porque sempre tem que ser assim ? eu em nenhum momento quis te magoar eu só quero viver um pouco e ter tempo de respirar ... chaga uma hora que precisamos de um tempo só... você não precisa cortas minhas asas e me impedir de voar só me oriente e não me deixar cair .... prometo que não vou vender drogas ... você só precisa confiar em mim ...poxa eu preciso me divertir eu não posso fazer nada de legal... não posso ter uma m4a1 porque ??? será que e pedir de mais ??? brink's mas por favor eu quero caminhar com meus pés, seguir sozinho, errar e aprender com os golpes que a vida dá , só preciso de uma chance... quero cair e me levantar , se eu não tentar ?? como vou aprender ?? me salve ...

encontradohttp://weheartit.com/entry/54354527/via/sonhosobscuros


JEANNY DOS SANTOS 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regrinhas básicas a serem seguidas:

* Não Xingue.
* Não Brigue.
* Não Fale Sobre Coisas Improprias.

OBS.: Se você desrespeitar uma das regras acima, terá o comentário excluído. Se for copiar a postagem dê créditos.

Atenciosamente, Equipe Webline teen.

 
Copyright © 2013 WebLineTeen
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube